Notícias

Milan empata com a Udinese e perde a chance de colar na Internazionale

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com este resultado, a líder, que tem 56 pontos, vê o principal adversário só chegar a 53

A Internazionale só joga nesta quinta-feira (3/3) contra o Parma pelo Campeonato Italiano, mas festejou o empate do rival Milan, nesta quarta-feira, por 1 x 1, no San Siro, diante da Udinese. Com este resultado, a líder, que tem 56 pontos, vê o principal adversário só chegar a 53.

E a situação poderia ter sido pior para o Milan, que não esteve muito inspirado na partida. O zagueiro brasileiro Rodrigo Becão abriu o placar para o time visitante, aos 23 minutos da etapa final. O Milan sofreu para empatar e só conseguiu a igualdade com Kessie, aos 52 minutos, de pênalti. A equipe de Údine, com 29 pontos, em 11º lugar.

A Atalanta não teve dó do lanterna Crotone e marcou 5 x 1. O time de Bérgamo chegou aos 49 pontos, mesma pontuação da Juventus, que joga, nesta quinta-feira, contra a Lazio. A quinta colocada Roma, com 47 pontos, garantiu importante vitória frente à Fiorentina, em Florença, por 2 x 1.

No duelo com o maior número de gols, Sassuolo e Napoli empataram por 3 x 3. O time de Nápoles, que estava vencendo até os 50 minutos do segundo tempo, quando levou o empate, é o sexto colocado, com 44 pontos, enquanto o time anfitrião chegou aos 36 pontos, em nono lugar.

Outros resultados da rodada desta quarta-feira: Benevento 0 x 3 Verona, Cagliari 1 x 0 Bologna e Genoa 1 x 1 Sampdoria.

Por: Metrópoles