A sua fonte segura de informação!

Prefeita Maria Elce se reune com secretários de saúde dos municípios circunvizinhos

Captura de tela 2021-03-03 083525

A prefeita Maria Elce se reuniu nesta segunda-feira, 01, com os secretários de saúde dos municípios de Major Sales, José da Penha, Luís Gomes e Paraná. O encontro teve como objetivo ajustar entre os quatro municípios as medidas temporárias e emergenciais de prevenção e combate ao novo coronavírus.
Em um segundo momento, a gestora também reuniu o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus para avaliar o cenário local e regional, e editar o novo Decreto Municipal que deverá seguir as recomendações do Ministério Público e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

.Leia também

Após decisão do STF, Vorcaro passa primeira noite na Papudinha
Quem é Jaques Wagner, senador alvo de nova fase da operação sobre o Banco Master
PF apreende cerca de R$ 471 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
VI Conferência Municipal de Saúde acontecerá no dia 26 de junho em Triunfo