A sua fonte segura de informação!

Em áudios vazados popular revela ter existido ”compra” de votos na campanha de vereadora eleita na câmara de Sousa – OUÇA

A redação do blog Ivandney Sena recebeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04) diversos áudios que trazem depoimentos e flagrantes considerados graves. Os áudios são de cunho político e mostram, a princípio, o desabafo de um homem, que diz ter sido coordenador de campanha de uma vereadora eleita em 2020 para a câmara municipal de Sousa, no sertão da Paraíba.
O popular Evandro Cassiano Ferreira espalhou em diversos grupos de whatsapp e também enviou para diversos seguimentos da imprensa sousense, áudios comprometedores em que ele afirma categoricamente que enquanto coordenador comprou votos para a campanha da vereadora Lana Dantas (REDE), revelando inclusive que recebeu a promessa de que seria um dos assessores da parlamentar junto ao poder legislativo sousense. A promessa teria sido feita pelo noivo da vereadora Lana, que é conhecido em Sousa-PB como pastor Emanuel.
Em seu depoimento inicial gravado através do aplicativo de conversas whatsapp, o popular Evandro Cassiano diz que trabalhou na campanha da vereadora Lana Dantas em troca de uma assessoria e posteriormente foi enganado pelo pastor Emanuel, afirmando através do áudio que as pessoas mencionadas não cumpriram o trato com ele. Em outro trecho do mesmo áudio, o popular disse que tem em seu poder várias provas que comprovam a compra de votos pela vereadora Lana Dantas e também pelo pastor Emanuel.
Ainda no mesmo áudio ele revela que tem a posse de vários outros áudios que comprometem inclusive muitas outras pessoas, mas que só vai dar publicidade a esses novos áudios quando entregar o material inicial a justiça eleitoral.
Além desse áudio inicial em que Evandro diz ter trabalhado na campanha de Lana e afirma ter comprado votos para a vereadora, ele também espalhou outro áudio que mostra a própria vereadora usando o termo “comprar votos”. 
Abaixo o leitor poderá ouvir os áudios iniciais que foram enviados pelo próprio Evandro a redação do

 Blog Ivandney Sena

ÁUDIO – EVANDRO CASSIANO

ÁUDIO – LANDA DANTAS