A sua fonte segura de informação!

Corinthians x Ponte Preta: Corinthians busca a primeira vitória na competição contra a Ponte Preta, neste domingo, às 11h

Corinthians recebe a Ponte Preta na manhã deste domingo, a partir das 11h (de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O geacompanha a partida em tempo real, com vídeos exclusivos – clique aqui para acompanhar.

O Timão tenta sua primeira vitória na competição, além de buscar acabar com um jejum que já dura quatro jogos: empates contra Vasco e Internacional, pelo Brasileirão, e Bragantino e Palmeiras pelo Paulistão. O técnico Vagner Mancini sabe que precisa fazer ajustes em seu ataque para ter uma melhora de desempenho, mas convive com desfalques de causados por um surto de Covid-19.

A Ponte chega em busca de reabilitação. Após somar apenas um ponto nas duras primeiras rodadas (empate com a Novorizontino e derrota para o Santo André), a Macaca sabe que vai precisar pontuar longe de Campinas se quiser sonhar com uma classificação. Além disso, uma boa apresentação pode ser essencial para o técnico Fábio Moreno ter tranquilidade na sequência da estadual.

GE