A sua fonte segura de informação!

De virada e com muita chuva, Corinthians vence Ponte Preta conseguindo a primeira vitória no campeonato paulista

De virada e com muita chuva, Corinthians vence Ponte Preta conseguindo a primeira vitória no campeonato paulista

Com muito desfalque, Timão vence a Ponte por 2 a 1 na Neo Química Arena com gols de Matheus Vital e Jô garantindo a vitória para o time de Itaquera

O Corinthiains venceu a Ponte Preta por 2 a 1, na manhã deste domingo, na Neo Química Arena, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista após sete partidas sem vence, encerrando o jejum sob o comando de Vagner Mancini.

A Ponte Preta abriu o placar com gol de João Veras, o timão conseguiu abrir seu placar com Matheus Vital e a virada com gol do atacante Jô virando o placar, deixando a nação corinthians aliviada mesmo com muitos problemas no elenco.

O Corinthians com a vitória de hoje chega a 5 pontos assumindo a liderança do grupo A, já a ponte permance com um (1) ponto ficando em terceiro lugar no grupo B.

O próximo jogo do timão está marcado para o próximo domingo às 16h (de Brasília), enfrentando o São Caetano fora de casa, cumprindo a quarta rodada do Campeonato Paulista.

A macaca já tem compromisso fazendo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Gama, na casa do rival, às 15:30 sendo jogo único pela primeira fase do torneio.

Gols e Pós-Jogo – Tv Corinthians

Por: Lenildo José