A sua fonte segura de informação!

Lindolfo comemora a autorização do início das obras da Rodovia Perimetral de Sousa; “maior obra de mobilidade urbana construída na cidade

O deputado Lindolfo Pires (Podemos) comemora a autorização do início das obras da Rodovia Perimetral, que através de Projeto de Lei de sua autoria, na Assembleia Legislativa denominou de “ Joselito Casimiro de Oliveira”. O anúncio foi feito pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (cidadania), durante o programa Conversa com o Governador, nesta segunda-feira 08/03. A previsão é que seja concluída até dezembro deste ano. O deputado Lindolfo Pires assegura que será a maior obra de mobilidade urbana construída em Sousa .

A Perimetral que tem investimento de mais de R$ 12 milhões, contará com 4,3 km de extensão e liga a PB-391 (Alto do Cruzeiro) com a BR-230 (Jardim Brasília), facilitando o trânsito na área.

O parlamentar sousense destaca mais um avanço através da parceria do Governo do Estado. Segundo ele, a Avenida Perimetral Oeste de Sousa será muito importante, já que visa retirar do centro da cidade o tráfego de longa distância, principalmente de caminhões pesados, além de organizar o tráfego no centro da cidade e consequentemente a mobilidade urbana. É um grande avanço para nossa cidade. Tudo isso mostra que João Azevêdo é realmente comprometido com os municípios paraibanos. Obrigado, governador, Sousa reconhece seu trabalho”, acrescentou.

Por fim, o deputado ainda ressaltou a obra recapeamento asfáltico que está sendo executado em diversas ruas do município, outro investimento por de parceria com o Governo do Estado, através de intervenção de seu gabinete.

Fonte: CONEXAOPB