A sua fonte segura de informação!

Prefeitura de Uiraúna divulga nota de esclarecimento desmentindo Fake News.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Uiraúna vem a público alertar a população para que fique atenta à propagação de notícias falsas. A mais recente foi onde a Prefeita Municipal de Uiraúna é acusada de manter funcionários fantasmas na Prefeitura.

Esclarecemos que ambos os funcionários que são citados na matéria do site Debate paraíba, no dia 09/03/2021 às 18h02, residem no município de Uiraúna.

O funcionário Custódio Pereira da Silva Júnior lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha e exerce suas atividades no município, exercendo durante o período da noite, finais de semana e feriados, estando sempre em alerta para qualquer momento exercer suas funções.

Já Francisco Lisvaldo Daniel Duarte, exercia suas atividades na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, mesmo residindo na cidade de Uiraúna e por não está conseguindo atender as demandas, se desligou do cargo no mês de fevereiro do corrente ano.

É de entendimento de todos que a crítica é importante para o crescimento pessoal de cada indivíduo e da democracia como um todo, mas é sabido também que é preciso honestidade e jogo limpo para que, de fato, os cidadãos tomem conhecimento de todos os acontecimentos. Por isso, a Prefeitura Municipal de Uiraúna vem repudiar a divulgação de notícias desconexas com a realidade.

Por fim, a Prefeita de Uiraúna Leninha Romão, irá tomar as medidas cabíveis contra o site que está vinculando notícias falsas/fake News.

Fonte: Assessoria