A sua fonte segura de informação!

Prefeita Maria Elce lê mensagem anual na Câmara Municipal de Major Sales/RN

A prefeita Maria Elce, realizou nesta terça-feira, 09, durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Major Sales, a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo ao Poder Legislativo.
A Sessão foi presidida pelo vereador Idalgo Júnior e contou com a presença de todos os parlamentares.
A gestora transmitiu uma mensagem de otimismo, pedindo a união, colaboração e empenho entre os poderes para enfrentar os desafios e entregar aos munícipes serviços de qualidade para melhorar a vida de todos. “Nossa administração está de portas abertas para todos os majorsalenses e senhores vereadores, para trocar ideias, discutir e tomar decisões que possam ser transformadas em atitudes concretas de apoio ao nosso povo. Estou pronta e com disposição redobrada para fazer ainda mais por esta cidade querida. Faço um chamamento à união de todos em torno de projetos e ações para os próximos quatros anos”, discursou.
O médico e líder político Dr. Pio X Fernandes e o ex-prefeito Carlos José Fernandes (Dedezinho), também estiveram presentes para reforçar o apoio à gestão da prefeita Maria Elce.