Notícias

Messi perde pênalti, Barcelona empata com PSG e está eliminado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Este pode ter sido o último jogo do argentino na principal competição de clubes da Europa com a camisa do time catalão

Com Neymar nas tribunas do Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain empatou com o Barcelona, por 1 x 1, nesta quarta-feira (10/3), e garantiu vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. O time francês se classificou por ter vencido o jogo de ida, no Camp Nou, por 4 x 1.

O Barcelona ficou de fora das quartas de final pela primeira vez após 14 edições. E este pode ter sido o último jogo de Messi na principal competição de clubes da Europa com a camisa do time catalão, pois deve deixar o clube após o fim da temporada.

Já o PSG, vice-campeão do ano passado, quando perdeu a final para o Bayern de Munique, já poderá contar com Neymar nas quartas de final, que vão reunir Porto, Borussia Dortmund e Liverpool.

Daqui para a frente esta edição da Liga dos Campeões não terá Messi e nem Cristiano Ronaldo, pois a Juventus, de Turim, foi eliminada pelo Porto, na terça-feira.

O primeiro tempo foi sensacional. Com um sistema 4-3-4, o Barcelona teve o comando do jogo e pressionou muito na tentativa de reverter a enorme vantagem francesa no primeiro jogo. O PSG apostou nos contra-ataques e no talento de Mbappé, que, pelo lado esquerdo, sempre conseguiu levar perigo à meta espanhola.

Por: Metrópoles