A sua fonte segura de informação!

Prefeitura de Poço Dantas adquire novo veículo para a Saúde; o segundo em pouco mais de 2 meses de administração do Prefeito Itamar Moreira

Na tarde dessa quinta-feira (11) o prefeito Itamar Moreira entregou mais um carro 0km para integrar a frota da Prefeitura Municipal de Poço Dantas. Em pouco mais de 2 meses de administração, esse é o segundo veículo 0km que está sendo adquirido e entregue pelo prefeito Itamar Moreira à Prefeitura Municipal de Poço Dantas para prestar serviço à população.

O veículo Renault Logan, que foi adquirido com recursos próprios do município, chega para dar reforço aos serviços prestados pela Secretaria Municipal de saúde e será destinado, prioritariamente, para conduzir pacientes para tratamento fora do domicílio.

“Por ser um veículo de maior conforto e melhor estrutura para percorrer grandes percursos, este veículo está sendo destinado a dar suporte, em especial ao transporte de pacientes que precisam se deslocar para cidades como João Pessoa e Campina Grande, para realizar seus tratamentos”, comentou Itamar.

O prefeito Itamar destacou ainda que faz parte das metas da administração promover a ampliação e renovação do atual quadro de veículos disponíveis no município para deixar a população melhor assistida. No mês de fevereiro, um outro veículo 0km também foi adquirido e entregue ao Departamento de Transportes da Prefeitura Municipal de Poço Dantas.