A sua fonte segura de informação!

Familiares do advogado Romano Neto emite nota de agradecimento as mensagens recebidas

NOTA DE AGRADECIMENTO POR TODO APOIO RECEBIDO

Nesse momento de profunda dor pela precoce partida do nosso amado Francisco Romano Neto, viemos aqui expressar os nossos agradecimentos a cada um/a que prestou sua solidariedade, nos dirigindo palavras de conforto e fortaleza. Queremos dizer que isso tem nos ajudando a suportar a dor dessa perda irreparável em nossas vidas.

Romano foi um ser humano que, ao longo de sua vida, no plano terrestre buscou defender a justiça social. E por ter vindo de origem humilde dedicou-se aos estudos, porque sempre acreditou que era através da educação que poderia vencer muitos obstáculos, realizar sonhos e ascender socialmente. Foi Policial Militar, depois formou-se em Direito e tornou-se advogado, profissão esta que ele tanto admirava, amava e exercia com muito orgulho.

A partida de Romano nos deixou sem um pai, um esposo, um filho, um genro, um cunhado, um primo, um amigo. Tudo aconteceu tão rápido, de forma tão surpreendente, e de uma maneira muito cruel, pois a covid-19 tirou nosso direito de cuidar de perto, de velar seu corpo, de proporcionar os rituais fúnebres de forma digna. Ainda estamos sem chão, sem querer acreditar que é verdade, pois tudo dói, tudo faz lembrá-lo. São lembranças que viveremos com elas para sempre em nossas vidas, e, em nome do amor que temos, ele nunca morrerá em nossas memórias, permanecerá sempre vivo entre nós.

Por isso, nossa gratidão a todas as pessoas que, através das mídias sociais, nos enviaram um abraço; uma palavra de conforto; suas preces por nossas vidas que aqui continuam, mesmo que de forma dolorosa, enfim, que nos deram apoio nesta hora tão difícil.

Agradecemos, também, a cada uma das instituições que emitiram nota de pesar lamentando profundamente essa irreparável perda e se solidarizando com a nossa dor e tristeza.

Endossamos aqui o agradecimento a todas as pessoas que foram amparo e auxílio a Romano e a nós, durante esse doloroso processo que o levou de nossas vidas.

Não podemos esquecer de agradecer a cidade de Uiraúna, que acolheu Romano e o adotou como filho, onde exerceu as profissões de Policial Militar e de Advogado, e nela fixou sua residência por mais de duas décadas .

Esposa, Francimária Cesário Romano;
Mãe, Júlia Aquino;
Filhos: Fabrício, Sabrina, Renato e Rebeca.