A sua fonte segura de informação!

DENÚNCIA: internautas denunciam prefeitos de Marcelino Vieira e Venha-Ver por aglomerarem em bebedeira com música ao vivo em Marcelino Vieira/RN, veja vídeo

Repercutiu negativamente nas redes sociais a atitude irresponsável do prefeito Babau, de Marcelino Vieira, e Cleiton Jácome, de Venha-Ver, que participaram de uma bebedeira com música ao vivo na fazenda Arapuá, na zona rural do município, na noite deste sábado (27).

No evento transmitido nas redes sociais dos participantes e artistas observa-se uma grande quantidade de pessoas, todas sem máscaras e aglomeradas numa área de lazer, bebericando ao som de voz e violão com os cantores Felipe Grilo e Pedro Silvestre.

O município de Marcelino Vieira tem hoje 528 casos confirmados de Covid-19 e 09 óbitos. Já o município de Venha-Ver possui 59 casos confirmados e 03 óbitos. Os dois municípios estão em cumprimento de decreto de medidas restritivas e a sensação que passa para a população é que os gestores estão acima da lei e ignoram os riscos da pandemia.

Os internautas que se sentiram ofendidos com a boêmia dos dois prefeitos fizeram prints das redes sociais dos participantes do evento e enviaram para o Grupo Cidadão 190 questionando a irresponsabilidade dos gestores.

Nas páginas sociais dos participantes todos os stories printados pelos internautas foram apagados.

O Estado do RN vive hoje o seu pior momento na pandemia, com leitos de UTIs lotados e uma fila de espera para internamento. A população respeita e atende aos decretos, mas espera dos seus gestores o mesmo comportamento de empatia pela vida dos que já se foram e dos que estão em risco num leito de UTI.

Fonte: Grupo Cidadão 190