A sua fonte segura de informação!

Prefeita Mariana Almeida recebe visitas do ministro Rogério Marinho

Na última sexta-feira, 26 de março, a Prefeita de Pau dos Ferros -RN, Marianna Almeida, recebeu a visita do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Na ocasião, a gestora reforçou a necessidade de que os pleitos solicitados em sua viagem à Brasília sejam atendidos, visando melhorias para o município.

O Ministro Potiguar sinalizou positivamente, afirmando que pretende contribuir com o desenvolvimento de Pau dos Ferros e com a melhoria da qualidade de vida da população.

PLEITOS DA PREFEITA MARIANNA EM SUA VIAGEM À BRASÍLIA

No dia 03 de março, próximo passado, a chefe do executivo pau-ferrense participou de audiência com o ministro Rogério Marinho, em Brasília, oportunidade na apresentou projetos depavimentação asfáltica que contempla as ruas São Benedito, Dinarte Mariz, Hipólito Cassiano, José Alves de Queiroz e Joaquim Torquato.

A prefeita ainda pleiteou a destinação de recursos para a construção do tão sonhado Anel Viário, desviando o fluxo de veículos pesados para o entorno da cidade, evitando, dessa forma, o tráfego pela Avenida Independência.

No encontro, Marianna também solicitou a inclusão de Pau dos Ferros no “Programa Água Doce”, que visa a dessalinização de poços comunitários, levando água potável de qualidade aos pau-ferrenses.

Blog do Capote