A sua fonte segura de informação!

Em Major Sales Prefeita Maria Elce e secretaria de educação se reúne com equipe pedagógica e professores – VEJA VÍDEO

A prefeita Maria Elce e a secretária municipal de educação, Magna Brito, se reuniram na última terça-feira, 13, com a direção, equipe pedagógica e professores do Centro Educacional Infantil São João Batista. O primeiro encontro presencial entre a prefeita e os profissionais daquela unidade de ensino, serviu para dialogar sobre as prioridades do ano letivo 2021 e receber as demandas para melhor êxito da educação municipal.

A gestora falou das dificuldades enfrentadas devido a pandemia da covid-19, os desafios do ensino remoto e a necessidade do retorno às aulas presenciais. Maria Elce destacou que o município tem condições de executar o ensino híbrido, pois já tem a experiência com os alunos do 9º ano da Escola Municipal Antônio José da Rocha. Para tanto, a gestão ofertará as condições necessárias para a segurança dos profissionais e alunos. O município aguarda o aval por parte das autoridades competentes.

A prefeita foi bastante elogiada pela demonstração da preocupação com a educação e a disponibilidade de diálogo, bem como, o interesse em dar continuidade nos avanços da educação municipal priorizando sempre a qualidade do ensino.