A sua fonte segura de informação!

Thales Fernandes é empossado no DNOCS e ja tem pauta direcionada ao perímetro irrigado em Pau dos Ferros – VEJA VÍDEO

O advogado e ex prefeito de Major Sales/RN, Thales Fernandes foi recepcionado na sede do Dnocs em Fortaleza/CE, juntamente com sua esposa Ana Lígia.
Na oportunidade, o ex gestor foi recepcionado por todo o STAF do seu novo local de trabalho: O Diretor Geral ( Fernando Leao), Diretor administrativo (Rosilonio), Diretor de Infraestrutura (Joaquim), procurador Chefe (Francisco Arlem), e demais membros da executiva da instituição, que deram as boas vindas com grande receptividade e companheirismo.
Thales agradeceu a todos pelo gesto de generosidade de todos e destacou a vontade e perseverança em fazer muito pelo órgão no novo desafio como Diretor de desenvolvimento tecnológico e produção. Área responsável pela produção agrícola e de piscicultura em todo o nordeste e norte de Minas Gerais.
Thales Fernandes poderá fazer de Pau dos Ferros uma das cidades mais beneficiadas, devido ao perímetro irrigado e toda a barragem, com a piscicultura, inclusive, o barravento. Pau dos Ferros é um dos referenciais da instituição, o que pode render frutos para todo altooeste potiguar.

Confira vídeo: