A sua fonte segura de informação!

Secretaria de saúde de Major Sales avança com plano de imunização contra a COVID 19 no munícipio – VEJA VÍDEO

A Secretaria Municipal de Saúde de Major Sales, avança no plano de imunização contra a covid-19 e realizará nesta quarta-feira, 12, a vacinação das pessoas portadoras de diabetes (faixa etária de 18 a 59 anos).

A imunização acontecerá no horário de 08h às 11h na Unidade Básica de Saúde “Erismina Carlos Fernandes”.

É necessário apresentar o cartão do diabético, cartão do SUS e CPF.

Confira vídeo:

https://youtu.be/QjlmBI3MxUc

.Leia também

Após decisão do STF, Vorcaro passa primeira noite na Papudinha
Quem é Jaques Wagner, senador alvo de nova fase da operação sobre o Banco Master
PF apreende cerca de R$ 471 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
VI Conferência Municipal de Saúde acontecerá no dia 26 de junho em Triunfo