A sua fonte segura de informação!

Dois novos processos foram protocolados, na justiça, contra o ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo – VEJA VÍDEO

Todos os pauferrenses sabem que o ex-prefeito Leonardo Rêgo aprontou muito no período em que administrou a cidade de Pau dos Ferros. Leonardo Rêgo responde a mais de 100 processos por improbidade administrativa, na justiça e pelo andar da carruagem esse numero deverá alcançar um patamar jamais visto em uma gestão publica municipal. A ordem é não esconder nada, é prestar contas de tudo que foi encontrado e apresentar com transparência os atos suspeitos e os possíveis desvios de recursos durante a gestão do ex-prefeito Leonardo Rêgo.

Um dos processos protocolados hoje diz respeito ao desvio dos recursos destinados a previdência municipal dos meses de Novembro e Dezembro de 2020, segundo apuramos, o ex-prefeito recolheu dos servidores municipais e não repassou ao INSS o que configura desvio de recursos e apropriação indébita dos recurso previdenciários.

A gestão de Leonardo Rêgo já responde um processo similar por algumas compensações indevidas dos recursos que deveriam ser pagas ao INSS. A famosa ação da BERNARDO VIDAL que desviou, não pagou mais de três milhões de reais do INSS. O processo da Bernardo Vidal segue tramitando na Receita Federal, caso o resultado seja desfavorável a prefeitura de Pau dos Ferros entrará uma catástrofe e um colapso financeiro e administrativo, lembramos que a Receita Federal outrora cobrou a prefeitura de Pau dos Ferros mais de 35 milhões de reais.