A sua fonte segura de informação!

Casal suspeito de matar criança de 11 anos em Pau dos Ferros é preso em Natal após denúncia – VEJA VÍDEO

Corpo pode ser de criança de 11 anos e foi encontrado no fim de semana dentro da casa onde homem e adolescente de 17 anos moravam, no Alto Oeste.

Um casal suspeito de um assassinato em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar, foi preso na manhã desta segunda-feira (31) em Natal.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, ainda não identificada, pode ser uma criança de 11 anos que estava desaparecida no município do Oeste.

A prisão foi realizada em frente à Central de Abastecimento (Ceasa), na Zona Oeste da capital, pela equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o casal foi localizado após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Segundo a PM, ao ser detido, o homem negou o crime, mas a adolescente disse que teria praticado o assassinato.

Vítima pode ser criança

O homem e a adolescente de 17 anos moravam na casa em que um corpo foi encontrado no último sábado (29) em Pau dos Ferros.

A suspeita é que o corpo encontrado seja de uma criança de 11 anos que estava desaparecida desde a última quarta-feira em Pau dos Ferros, porém ele ainda não foi identificado oficialmente.

Inicialmente, a Polícia Civil acreditava que o corpo era da adolescente de 17 anos, porque a família dela afirmou que não conseguia contato com ela há dias.

Porém o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou exames e constatou que as digitais do corpo não coincidiam com as da jovem.

Após o resultado, neste domingo (30), a polícia passou a procurar não apenas o homem, como também a jovem, por suspeita de envolvimento no crime.

Veja vídeo:

Fonte: G1RN