A sua fonte segura de informação!

Major Sales/RN: Celebração virtual é divulgada para comemorar os 29 anos de emancipação política de Major Sales/RN – VEJA VÍDEO

Neste mês de junho, Major Sales comemora 29 anos de Emancipação Política. Marcada pela cultura popular, o município tradicionalmente realiza grandes eventos sociais, religiosos, esportivos e culturais em alusão a data histórica que é celebrada entre os festejos de São João e São Pedro.

Este ano, impossibilitada de realizar eventos com público presencial devido a pandemia da covid-19, a gestão municipal elaborou uma programação virtual para manter viva a tradição dos festejos ao aniversário da cidade.

Nos dias 25 e 26 de junho, os majorsalenses, filhos ausentes e admiradores da cultura popular, poderão acompanhar de casa e com sua família toda programação que será transmitida pelo canal da Prefeitura no youtube (www.youtube.com/prefeiturademajorsales).

A iniciativa pretende promover entretenimento com segurança para os majorsalenses e incentivar os artistas e grupos culturais, que por meio de lives pela internet, poderão apresentar sua arte, seguindo todas as orientações preventivas determinadas pelas autoridades de saúde.

Vídeo: