A sua fonte segura de informação!

Sai hoje o campeão paraibano; Campinense joga por empate para levantar a taça

Depois de muitos adiamentos e ameaça de não se realizar, o Campeonato Paraibano chega ao seu final neste domingo. No Estádio Marizão, a partir das 10h, Campinense e Sousa fazem o segundo e decisivo confronto em busca do título de 2021.

A Raposa entra em campo precisando de um empate para conquistar o seu 22º título paraibano, já que venceu o jogo da ida por 1 a 0, no Estádio Amigão. Em caso de vitória do Sousa por apenas um gol, a taça será decidida nas penalidades máximas.

Pelo lado do Dinossauro, o técnico Índio Ferreira deve mandar a campo basicamente a mesma equipe que perdeu para os rubro-negros na semana passada.

O lateral-direito Arisson, que foi substituído na reta final do primeiro tempo, por contusão já está recuperado e apto para os 90 minutos finais da decisão.

No Campinense, o treinador Ranielle Ribeiro também não deve mexer na formação titular, isso porque os desfalques são os mesmos do último jogo.

Ficha Técnica

Sousa
Ricardo, Arisson, Rony Lobo, Marcelo Duarte e Weslley; Liniker, Daniel Costa, Juninho e Wesley Soares; Dentinho e Almir. Técnico – Índio Ferreira
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e João Victor (Allefe); Rafinha, Patrick e Marcelinho; Vitinho, Matheus Régis e Claudio.Técnico – Ranielle Ribeiro
Árbitro-Leandro Bizzio Marinho (PB)
Assistentes – Luís Filipe Gonçalves e Oberto Silva (PB)

Campinense x Sousa (Foto: Samy Oliveira / Campinense)

Fonte: Paraiba Online