A sua fonte segura de informação!

Em solenidade, prefeita Mariana Almeida entrega segunda etapa de ampliação e modernização do mercado público municipal de Pau dos Ferros – VEJA VÍDEO

Finalizada a segunda etapa de ampliação e modernização do Mercado Público, a prefeita Marianna Almeida[PSD] e o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN) Felipe Almeida fizeram, na manhã da ultima sexta feira (09) a entrega do espaço localizado numa área adjacente da Praça Monsenhor Manoel Caminha Freire[ Matriz da Matriz] da cidade.
A obra foi finalizada e conta com uma área de 361,20m² totalmente livre, que poderá ser utilizada para as mais variadas atividades, sejam elas comerciais, culturais e artísticas. O espaço recebeu uma cobertura em arco com estrutura metálica, com pintura e que abrange a cobertura totalmente do espaço adjacente ao “Mercado Público Municipal Antônio Soares de Holanda”, como também ganhou as instalações elétricas em geral, incluindo a colocação de postes decorativos, com luminárias em torno de todo perímetro externo do Mercado Público Municipal.

A gestão Marianna Almeida ficou responsável por quase 48% da execução da obra, feita em tempo recorde de 88 dias; cuja obra foi realizada através de convênio com o MINISTÉRIO DO TURISMO e faz parte do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E PROMOÇÃO DO TURISMO, com contrapartida do Município, que fez investimento no valor de R$155.657,91, tendo a obra um valor total de R$326.771,12.

Durante a entrega, estiveram presentes a prefeita Marianna Almeida, o vice-prefeito Renato Alves, Secretário da SEPLAN, Felipe Almeida e os Deputados João Maia e Galeno Torquato, além dos demais secretários municipais, engenheiros e vereadores da base administrativa da gestão.
A entrega da obra aconteceu seguindo os protocolos de segurança para prevenção à COVID-19, usando máscaras e higienizando constantemente as mãos com álcool 70% das autoridades, lideranças e comunidades participantes do evento

Vídeo: