A sua fonte segura de informação!

VEJA VÍDEO: No RN: Prefeita de Pau dos Ferros se reúne com a governadora Fátima Bezerra e notícias são alvissareiras.

WhatsApp-Image-2021-07-21-at-12.08.06
https://youtu.be/3wl7bPzSH6k


Na segunda-feira (19), a prefeita Marianna Almeida esteve reunida com a governadora Fátima Bezerra, na governadoria.

Na ocasião, Fátima reafirmou o seu compromisso com a cidade, anunciando que, na próxima sexta-feira, estará indo à Pau dos Ferros, levando benfeitorias para o povo.

A comitiva da prefeita contou com as presenças da Vereadora Aldaceia e do Secretário de Estado de Planejamento, Aldemir Freire

.Leia também

Câmara de major sales realiza sessão solene para entrega de títulos a novos cidadãos
Prefeita Leninha Romão visita famílias atingidas pela explosão nas obras do Ramal do Apodi e recebe garantia de apoio do Ministério para reparar os danos materiais.
Prefeita Leninha Romão visita famílias atingidas pela explosão nas obras do Ramal do Apodi e recebe garantia de apoio do Ministério para reparar os danos materiais. Áudio.
Copa do Mundo 2026: veja horário e onde assistir os jogos desta segunda-feira