A sua fonte segura de informação!

VEJA VÍDEO: Prefeito Sandro Rufino e João Cleber celebram parceria em projeto de rodovia interligando Santa Helena/PB e Umari/CE

Com presença dos deputados estaduais, o paraibano Junior Araújo e o cearense Oriel Nunes, ex prefeito Emanuel Messias, e também contou com as presenças do Vice prefeito Diassis Lisboa e a vice-prefeita Aline e vereadores da cidade de Umari-CE. vereadores e lideranças políticas das cidades de Santa Helena/PB e Umari/CE, os prefeitos Sandro Rufino e João Cleber dão inicio a uma movimentação para tirar do papel um sonho antigo e comum entre ambos os municípios e estados: A pavimentação asfáltica na rodovia de ligação entre os municípios, ação que conspirará favoravelmente na economia e na auto estima da população regional.


O movimento foi realizado na manhã deste sábado (21) na própria junção e entrada dos estados PB/CE e de acordo com os gestores já em adiantado estado no tramite para a viabilização do projeto e obra.

O prefeito Sandro Rufino afirmou que uma equipe do governo cearense esteve presente in loco, fazendo o levantamento topográfico, ao tempo que já adiantou as conversas com o governador cearense, Camilo Santana, por outro lado o deputado Junior Araujo fez questão de apontar o dia histórico para as duas cidades e ressaltar que irá debater junto com o governador sobre a importância do pleito.

Os parlamentares do Ceará também se comprometeram a intermediar a parceria com o Governador Camilo Santana para tirar a ideia do papel e torná-la realidade.

Vídeo: