A sua fonte segura de informação!

Prefeitura de Poço Dantas emite nota de esclarecimento sobre fechamento de centro de enfrentamento a Covid

 

Nota de Esclarecimento: Centro de Enfrentamento à COVID-19 de Poço Dantas segue funcionando normalmente.

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, vem a público, através da Secretaria Municipal de Saúde, esclarecer a população e reestabelecer a verdade no que diz respeito ao Centro de Enfrentamento à Covid-19 deste município.
O Centro de Enfrentamento à Covid-19 se encontra em pleno funcionamento no município, mesmo após o Ministério da Saúde já haver anunciado que não haverá mais custeio para o seu funcionamento. Toda a demanda de testes para COVID-19, sejam testes rápidos ou Swabs (padrão ouro) estão sendo realizados neste espaço.

Desde o início do corrente ano, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas assumiu os custos para o funcionamento do Centro Covid-19, a fim de que a população não fique desassistida pelo serviço.
A Secretaria Municipal de Saúde aproveita a oportunidade para reconhecer todo o trabalho e empenho das equipes do Centro de Enfrentamento à Covid-19, que vem atuando desde o primeiro momento na linha de frente da pandemia, salvando vidas e garantindo que a saúde chegue a todos com presteza e agilidade, ajudando a minimizar os impactos que a pandemia tem causado no município.

Prefeitura Municipal de Poço Dantas
Assessoria de Comunicação