A sua fonte segura de informação!

CICLISTAS PARTICIPAM DE PASSEIO FESTEJANDO PADROEIRA DE MAJOR SALES

A igreja católica de Major Sales realizou na manhã deste sábado (21), o 1° café da manhã partilhado dos Ciclistas devotos de Nossa Senhora do Sagrado Coração.

O evento que faz parte das atividades dos festejos da Padroeira local, que será finalizado na próxima terça feira (24), contou com a presença de ciclistas e praticantes do pedal amador da região, que percorreram um percurso de pouco mais de 24km na zona rural do município.

O padre Victor Santos também é adepto da saudável prática esportiva e participou da atividade, oportunidade em que destacou a importância do momento de confraternização e evangelização neste momento forte da fé católica.
O evento teve o apoio da comunidade que disponílizou pontos de hidratação/lanche e café da manhã partilhado com a presença dos ciclistas da nossa região.

O percurso teve início às 05:00 da manhã de frente a Igreja de Nossa Senhora do Sagrado Coração, em sentido Comunidade de Monte Alegre, Retorno Major Sales e contou com o apoio da igreja de Nossa Senhora do Sagrado Coração, e Prefeitura de Major Sales.