A sua fonte segura de informação!

Durante coletiva de imprensa em Santa Helena, prefeito João Cleber nega rompimento com Emmanuel Messias e diz que mantém aliança ‘‘juntos e misturados’’

O ex-prefeito também fez questão na coletiva de descartar qualquer possibilidade de rompimento político com o prefeito João Cléber e com os demais aliados.

O prefeito de Santa Helena, João Cléber (Cidadania), afirmou durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (30) que mantém de pé a aliança com o ex-prefeito do município Emmanuel Messias e negou que existe desentendimento no grupo. Recentemente a imprensa da região havia anunciado o possível fim da união política formalizada com Emmanuel em meados de 2012.

O ex-prefeito Emmanuel também fez questão na coletiva de descartar qualquer possibilidade de rompimento político com o prefeito João Cléber e com os demais aliados.

Em contato com a nossa redação João Cléber disse que não existe rompimentos e que o seu grupo está totalmente unido “Não há rompimentos, não tenho motivos para romper, só escuto esse rompimento pelos outros e por alguns membros da oposição que torce a cada dia para que isso venha a acontecer, a aliança com Emamnuel está mantida, o ex-prefeito esteve participando da coletiva, isso mostra que o nosso grupo não existe nenhum desentendimento e que sempre esteve unido pelo bem de Santa Helena.”, declarou Joao Cleber.

VEJA VIDEO DA COLETIVA NO MOMENTO QUE O GESTOR RESPONDE  PERGUNTA SOBRE O EX-PREFEITO