A sua fonte segura de informação!

3° Edição do “Sábado Cultural” movimenta cultura regional em Santa Helena

A prefeitura municipal de Santa Helena realizou mais uma edição do ‘Sábado Cultural’ movimentando o mundo das artes, entretenimento e cultura a região do Vale do Rio do Peixe.

O movimentado evento foi realizado na noite deste sábado (27), na praça de eventos Daciano Soares, com uma ampla programação com música ao vivo, apresentações culturais e barracas de artesanato fabricadas por artesãos da própria cidade de Santa Helena.

O evento, idealizado pela gestão do prefeito João Cleber, tem incentivado e valorizado a cultura e os artistas locais além de fomentar a economia e promovido a confraternização entre os santelenenses.

Estiveram presentes ao evento o prefeito João Cleber, vice-prefeito Diassis Lisboa, secretários, lideranças políticas, além de os vereadores, Júlio Neto, Fabiana Enfermeira, Neném da Bonita, que também destacaram a importância do evento que apreciaram as apresentações culturais “Vaqueiros de Santa Helena’
Paraguai Cantor, Grupo acústico OMR: Otaizia Rodrigues, Maciel Elias, Rafael Mendes e Joãozinho Show, além da exposição da feira de negocios.