A sua fonte segura de informação!

A Prefeita de Pau dos Ferros/RN, Marianna almeida está cumprindo agenda administrativa na capital do país, Brasília, em busca de recursos para a cidade.

Por lá desde as primeiras horas desta segunda-feira, 17, a gestora da Prefeitura de Pau dos Ferros tem, no início dessa sua agenda administrativa pela capital federal, visitado ministérios, protocolando solicitações e pedidos de emendas.

Dentre as pautas, no Ministério do Turismo, Marianna almeida foi em busca de recursos para o tão sonhado Teatro Municipal, obra muito aguardada por todos os pau-ferrenses, além de um convênio para a construção de Clube do Servidor, local para promover lazer e entretenimento para os servidores municipais.

Já no Ministério da Educação, a gestora protocolou um empenho para a conclusão da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal “Professora Nila Rêgo” e também a implantação de uma Escola de Governo para o município, com o objetivo de aperfeiçoar e profissionalizar os servidores municipais, capacitando-os para melhorar os trabalhos em torno da gestão.