A sua fonte segura de informação!

Pau dos Ferros recebe três ônibus escolares novos para fortalecer a frota do município

Na manhã desta segunda-feira (28) em Natal, a prefeita do município de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, comemorou o recebimento de três ônibus escolares novos para reforçar a frota do município.

A entrega dos ônibus aconteceu durante a cerimônia oficial no Centro Administrativo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, onde foram entregues 60 dos 86 novos ônibus escolares adquiridos para a rede estadual de ensino.

Desse total, 3 ônibus foram destinados para Pau dos Ferros, para garantir que os alunos tenham o direito de ir e vir às escolas, com segurança e bem-estar.

Em vídeo, a prefeita Marianna Almeida agradeceu à Governadora Fátima Bezerra, à Senadora Zenaide, que destinou 1 ônibus, e ao Senador Jean Paul, que destinou 2 ônibus.

Dos 86 ônibus novos, 46 foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual, totalizando R$16.078.280,00, dentro do planejamento estabelecido pelo Programa Nova Escola Potiguar (Pnep). Os outros 40 são oriundos de emendas parlamentares, correspondentes a R$13.147.978, fruto da interlocução com a bancada federal, sendo 27 do mandato do senador Jean Paul, 07 do mandato da senadora Zenaide Maia e 06 do mandato do deputado federal Rafael Motta.