A sua fonte segura de informação!

Tite divulga equipe reserva da Seleção para pegar Camarões

O técnico da seleção brasileira, Tite, divulgou a equipe que vai enfrentar Camarões na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail. Serão apenas reservas na equipe.
O treinador fechou o treinamento, mas resolveu divulgar a provável equipe apenas com jogadores reservas na última partida do Grupo G.
Basta um empate para o Brasil terminar em primeiro lugar no grupo e enfrentar o segundo do grupo H. Na terça-feira, o ge já havia publicado que a comissão técnica avisou aos jogadores sobre o rodízio e a escalação apenas de jogadores reservas. Tite já usou 19 dos 26 jogadores convocados.
Confira a provável escalação e as dúvidas do treinador, divulgadas pela assessoria da CBF:
Ederson
Dani Alves
Militão
Bremer
Alex Telles
Fabinho
Fred (Bruno Guimarães)
Rodrygo ( Everton Ribeiro)
Antony
Gabriel Jesus (Pedro)
Martinelli.
Apesar de treinar com Bruno e Fred, Rodrygo e Ribeiro e Jesus e Pedro, os favoritos para começarem a partida são os primeiros citados. Seria a primeira partida de Rodrygo como titular da Seleção.
Outra marca importante no jogo é de Daniel Alves. Aos 39 anos, ele será o jogador mais velho a entrar em campo com a camisa da seleção brasileira. Superando Thiago Silva, de 38. Antes, Nilton Santos e Djalma Santos, os dois com 37, eram detentores do recorde.
Se confirmar a primeira colocação do Grupo G, o Brasil terá apenas o sábado e o domingo para recuperação e treinos antes de disputar as oitavas de final, segunda-feira.
Para o jogo contra Camarões o Brasil já não tem à disposição Neymar e Danilo, ambos com problema no tornozelo, e também Alex Sandro, que sofreu uma lesão muscular no quadril.