A sua fonte segura de informação!

Estudantes do Programa Saberes participam de Copa de Karatê e são premiados

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Poço de José de Moura-PB participantes do Programa Saberes participaram da 8a. Copa de Karatê de Major Sales no Rio Grande do Norte e conquistaram cinco medalhas.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Escola Antônio José da Rocha no último domingo, dia 04 de dezembro de 2022.

Foram premiados com medalhas, os estudantes: Luiz (uma de ouro e uma de bronze), Latifa (duas de prata) e Davi (uma de bronze), se destacaram entre os demais participantes da Copa de Karatê, evento que reuniu diversos estudantes de vários municípios.

Estiveram acompanhando os alunos ao evento a Secretária de Educação Werlaynne Quaresma, o subsecretário Joel Estrela, e alguns pais de estudantes, a exemplo do Subsecretário de Comunicação Tony Sá e da Secretária de Administração Samia Távora.

Vale destacar que as conquistas são fruto do desenvolvimento adquirido pelos estudantes nas oficinas de karatê do Programa Saberes, que mesmo com pouco tempo de aula e competindo pela primeira vez garantiu ao município de Poço de José de Moura um excelente resultado.

Tudo isso é fruto de muito trabalho e investimento na educação, realizado pelo nosso Prefeito Paulo Braz e Vanzinho.