Suspeita teria ferido a criança com faca e tesoura. Vítima foi socorrida para o Trauma da cidade e já recebeu alta médica.
Uma criança, de 6 anos, foi ferida com golpes de faca e tesoura por uma vizinha no bairro Estação Velha, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita de praticar o crime é vizinha da criança, uma mulher de 42 anos, e já tem um histórico de desentendimentos com a mãe da vítima. O crime ocorreu por volta das 21h30, quando a suspeita de praticar o crime teria aproveitado que a família da criança estava ausente e chamou a vítima até sua residência.
A criança foi até a casa da suspeita e, chegando lá, a vizinha teria começado a desferir golpes de faca e, também, atingir a criança com alguns golpes de ponta de tesoura. A criança sofreu algumas perfurações na região do rosto e na altura do peito.
Após o crime, a criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento de emergência, passou por procedimentos médicos e recebeu alta médica já na madrugada.
A vizinha suspeita de praticar o crime, logo após ferir a criança, foi imobilizada por testemunhas e houve uma tentativa de linchamento, mas com a chegada da Polícia Militar, foi frustrada. A suspeita foi encaminhada para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A suspeita está na carceragem da Central onde aguarda pela realização da audiência de custódia.