A sua fonte segura de informação!

Criminosos roubam carro de advogado e em seguida ateiam fogo no veículo em Mossoró.

Um advogado (nome preservado), teve seu carro, um Corolla roubado na noite desta segunda feira 16 de outubro de 2023, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, a vítima foi abordada por criminosos armados, na região da Alameda dos Cajueiros, no Planalto 13 de Maio.

Com arma de fogo apontada para sua cabeça, o advogado foi obrigado a entregar seu veículo. Os criminosos levaram o carro e minutos após o assalto, tocaram fogo no carro, em uma estrada de barro nas proximidades do Motel Havana no Papoco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, para atender a ocorrência de incêndio e ao chegar no local, a equipe já encontrou o veículo em chamas. pós alguns minutos de trabalho, os bombeiros conseguiram apagar o fogo, mas o carro ficou totalmente destruído.

O advogado registrou o Boletim de Ocorrência, ainda na noite de segunda feira, na Delegacia de Plantão. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do ato criminoso, a partir das informações contidas no BO.