A sua fonte segura de informação!

Fernando Diniz ameniza derrota do Fluminense para o Atlético-MG: ‘Não fomos dominados’

Faltando cada vez menos para a final da Libertadores, Fernando Diniz amenizou a derrota do Fluminense para o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro. Em coletiva, o comandante fez uma análise da partida e afirmou que sua equipe não fez um jogo ruim

  • Embora não tenha conseguido produzir chances muito claras no primeiro tempo, o time sofreu muito pouco em um jogo amarrado. Voltamos no segundo tempo com uma postura mais agressiva, sofremos um gol na bola parada e um outro erro que a gente não costuma cometer. Criamos chances para empatar. Não foi um jogo que o Fluminense foi dominado pelo Atlético. Embora não tenha chutado a gol no primeiro tempo, não achei que fez um jogo ruim.

O comandante também ressaltou que busca fazer o melhor no Campeonato Brasileiro, embora precise administrar seu elenco às vésperas de uma decisão continental. O treinador admitiu que a divisão de atenção entre os dois torneios é um fator complicador, mas que leva a competição nacional a sério.

  • A gente prepara todos os dias. A gente não abriu mão em nenhum jogo do Brasileirão. Trouxemos o melhor time para jogar. O André jogou, Martinelli jogou, Arias estava no banco para entrar. Estamos levando o Campeonato Brasileiro muito a sério, mas é muito difícil. Quando você está em duas frentes, ele se torna um pouco mais difícil. Mas estamos nos dedicando ao máximo e quando chegar a final da Libertadores, vamos fazer o nosso melhor.