A sua fonte segura de informação!

HBC Refrigeração bate o renovação em uma grande festa na abertura do campeonato municipal de agua Nova

Neste domingo, 19, ocorreu no Estádio Municipal de Futebol Vereador Josuley Barbosa em Agua Nova, a abertura do 4º Campeonato Municipal Francisco Ivanir das Chagas, inserido na programação da FECAN, um evento consagrado ao esporte e à comunidade, promovido pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer.

A cerimônia contou com a participação da Banda Filarmônica do município, autoridades locais e comunidade. O Prefeito, Ronaldo Souza, acompanhado da Secretária de Esporte, Carígina, oficializaram o início do campeonato, trazendo a relevância do esporte como um veículo de integração e desenvolvimento, incentivando valores de colaboração e tenacidade.

O embate inaugural ficou por conta do HBC Refrigeração e Renovação, culminando em um confronto eletrizante onde o HBC Refrigeração se destacou, conquistando uma memorável vitória com um placar de 3×0.

Durante o campeonato foram oferecidos serviços essenciais à comunidade, em consonância com a campanha Novembro Azul, destacando-se a aferição de pressão arterial, testes rápidos, verificação da glicemia e valiosas orientações em saúde.