A sua fonte segura de informação!

Técnico Cuca dá sinal positivo e pode assumir o comando de clube brasileiro

Aos 60 anos, o técnico Cuca pode estar retornando à beira dos gramados para dar continuidade à sua carreira como treinador de futebol.
Afastado da função desde o ano passado, quando optou por deixar o Corinthians após manifestações da Fiel contra a sua chegada, o técnico enfim parece pronto para voltar a trabalhar.
Isso porque, após alguns meses, o veterano finalmente foi inocentado das acusações que vinha sofrendo da justiça e está oficialmente no mercado.
O próprio treinador já havia afirmado, quando foi procurado pelo Athletico Paranaense em 2023, que só voltaria ao futebol quando conseguisse resolver sua situação.
O treinador cumpriu sua palavra e inclusive, segundo apuração do jornalista Brenno Beretta, está disposto a assumir um novo projeto.
A fonte afirma que, em meio aos pedidos da torcida do Atlético Mineiro para seu retorno, o veterano se colocou à disposição do mercado, embora não tenha comentado sobre um suposto retorno ao Galo.
Além disso, vale ressaltar que torcedores do Corinthians também pedem o seu retorno após a demissão de Mano Menezes, embora o favorito para o cargo seja Márcio Zanardi, do São Bernardo.
O último trabalho do treinador foi justamente no Corinthians, onde, em duas partidas, conquistou uma vitória. Já no Galo, em 2022, foram sete triunfos em 21 jogos sob o comando do time.