Cássio pode deixar o Corinthians na próxima janela de transferências. O atleta é considerado um dos maiores ídolos da história do Timão e um dos grandes goleiros do futebol brasileiro.
Um dos principais responsáveis pelos inesquecíveis títulos da Libertadores e do Mundial de 2012, o goleiro não vive a melhor de suas fases. É, atualmente, reserva de Carl
Apesar de ter iniciado o ano como titular absoluto na posição, Cássio acabou perdendo a posição após uma enorme pressão da torcida. Já são três jogos seguidos sem atuar.
Desta forma, muito se fala sobre uma possível saída. De acordo com Heverton Guimarães, da Band, o Cruzeiro surge como um dos interessados na contratação do veterano.
Corinthians pode ver Cássio bem longe
Porém, nas últimas horas, uma situação chamou a atenção. Jorge Nicola repercute a possibilidade do goleiro reforçar o Al-Shabab, time comandado por Vítor Pereira
Cássio atuando em 2023 (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil
Os rumores se iniciaram após um fato curioso. Torcedores do Corinthians notaram que a esposa do goleiro começou a seguir, nas redes sociais, contas ligadas ao Al-Shabab.
Goleiro pode sair do Timão (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil
A mulher seguiu, por exemplo, perfis árabes, além do técnico Vítor Pereira e a conta oficial da equipe saudita, que busca um novo goleiro desde a última janela de transferências do país.
O Al-Shabab, inclusive, chegou a tentar o também brasileiro Marcelo Grohe, de 37 anos de idade. Entretanto, o ex-goleiro do Grêmio acabou permanecendo no Al-Ittihad.