A sua fonte segura de informação!

Polêmica em expulsão de Nenê em Flamengo X Juventude, pelo Brasileirão

arbtro

O Flamengo venceu o Juventude por 4 a 2, no último sábado (26), pelo Brasileirão Betano, em jogo pra lá de polêmico. O árbitro Bráulio da Silva Machado tomou decisões que geraram revolta na equipe de Caxias do Sul. Inclusive, o catarinense acabou afastado pela CBF, juntamente com o árbitro do VAR, Diego Pombo, por conta das polêmicas decisões ocorridas na partida do Maracanã: o pênalti em Gerson e a expulsão de Nenê.

O cartão vermelho para o ex-jogador do Vasco foi explicado por Bráulio em súmula. Porém, além disso, na noite do último domingo (27), a CBF divulgou o áudio do VAR sobre a o momento em questão.

O VAR não interferiu por não ser expulsão direta

Na publicação divulgada no site oficial da CBF, a própria entidade explica que o VAR não interferiu na decisão de Bráulio por se tratar de um segundo cartão amarelo e não um vermelho direto.

Ainda assim, é possível ouvir o debate entre o árbitro e o jogador do Juventude: “Agora quer dar escanteio, que m, que p* é essa? Hã?”, iniciou o meia que levou cartão amarelo após o ato.

o Árbitro se envolveu em polêmicas.

“Por que você tá me dando cartão?“, contestou. “Você tá reclamando, quem tem que falar comigo é o Alan (Ruschel, capitão)”, rebateu o árbitro. Na sequência, Nenê diz que fez uma pergunta e o juiz dá cartão vermelho, gerando desespero no atleta: “Não, não, não“, diz o atleta, momento que membros da cabine repercutem e informam a decisão.

Bráulio responde o meio-campista

No fim do áudio, é possível ouvir o dono do apito se dirigindo ao camisa 10 do Jaconero e revelando o motivo de ter aplicado o cartão vermelho: “Você me ofendeu, me ofendeu, pode ir“, afirmou.

.Leia também

Prefeita Leninha Romão Realiza Visita Técnica para Início de Pavimentação em Novas Ruas em Uiraúna.
Uiraúna irá receber uma nova ambulância para o SAMU, prefeita Leninha Romão comemora a conquista
Aparecida/PB: Prefeito João Neto solicita a secretário de cultura do Estado, Pedro Santos, reforma emergencial da Fazenda Acauã para fortalecer turismo e cultura regional
Oposição questiona uso de máquina pública em demolição de praça e fazenda do prefeito em Marizópolis