A sua fonte segura de informação!

Bloco das Virgens em Sousa: Apesar do clima e público menor, Ramon Schnayder comandou folia no trio elétrico

sousacarnaval-609x470

Mesmo com o clima instável e uma rápida passagem de chuva pela cidade, o Bloco das Virgens, tradicional evento de Carnaval em Sousa, aconteceu nesta sexta-feira (28), após ser adiado devido às condições climáticas adversas. A festa, que atrai milhares de foliões todos os anos, teve sua programação alterada, coincidindo com o Carnaval de Cajazeiras, cidade vizinha, que conta com uma programação mais extensa e diversificada.

Apesar de uma diminuição no público em comparação aos anos anteriores, o cantor Ramon Schnayder, não deixou a peteca cair. Subindo ao trio elétrico, ele levou os presentes a acompanhar os hits que marcaram sua carreira, mantendo a energia alta na avenida. Mesmo com o número bastante reduzido de foliões e o risco iminente de chuva, o público que compareceu mostrou que o espírito carnavalesco estava firme, dançando e cantando ao som do artista.

A mudança de data e a concorrência com o Carnaval de Cajazeiras geraram expectativas diferentes entre os foliões da região, mas, para muitos, o Bloco das Virgens permanece uma tradição imperdível.

Fonte: Fábio Kamoto

.Leia também

Prefeitura de Luis Gomes investiu mais de R$ 3 milhões em reforma, modernização e ampliação da Escola Padre Osvaldo
INCENTIVO AO ESPORTE: Prefeito Luiz Claudino anuncia construção do estádio “O Nenenzão” em Brejo das Freiras
Prefeito Rinaldo Cipriano anuncia programação dos 32 anos de Joca Claudino com shows nacionais e inaugurações
Caso Master: pai de Daniel Vorcaro tem surto em presídio