Um motorista de caminhão de coleta de lixo gravou um vídeo nesta segunda-feira (10) para agradecer aos motoristas que facilitaram a passagem do veículo ao estacionarem corretamente em uma via da cidade de Pau dos Ferros.
Anteriormente, o trabalhador enfrentava dificuldades devido ao estacionamento irregular de veículos, que muitas vezes impediam o tráfego do caminhão pelas ruas estreitas. A gravação ocorreu na Rua Jonas Noronha, no bairro São Benedito, onde ele destacou que carros estacionados dos dois lados da via dificultam a coleta de lixo.
No vídeo, o motorista elogiou a iniciativa dos condutores que passaram a estacionar todos do mesmo lado da rua, permitindo que o caminhão transitasse sem problemas.
Graças à colaboração dos motoristas, nesta segunda-feira ele conseguiu completar a coleta de lixo sem dificuldades.
GRUPO CIDADÃO 🚸1⃣9⃣0⃣