A sua fonte segura de informação!

Coisa feia: Briga generalizada na final do campeonato em Rafael Fernandes

Captura de tela 2025-10-19 195230

PÉSSIMA AÇÃO: O que era para ser um momento de festa do futebol local terminou em cenas lamentáveis neste domingo (19), no Estádio Municipal O Pinheirão, em Rafael Fernandes. A grande final entre as equipes Inocêncio Alves e Poeirão foi interrompida após um jogador agredir um adversário com um soco, iniciando uma briga generalizada no gramado.

A confusão se espalhou rapidamente, com vários atletas trocando socos e empurrões em campo. A Polícia Militar e a Guarda Municipal, que acompanhavam o evento, precisaram intervir utilizando spray de pimenta para conter os ânimos e dispersar os envolvidos.

Durante a transmissão, o locutor oficial lamentou a situação: “Tem que saber perder… Um futebol bonito, grande decisão, não poderia terminar dessa forma.” Ele ainda elogiou a postura do capitão da equipe Poeirão, que tentou conter os ânimos.

O episódio gerou indignação entre os torcedores e moradores, que destacaram que o município de Rafael Fernandes não merece esse tipo de comportamento antidesportivo. A final, que deveria valorizar o esporte e a integração da comunidade, acabou marcada pela violência.

.Leia também

RN: Governo cancelou cerca de 9 mil licenças de pescadores
MUNICÍPIO DE POÇO DANTAS É CONTEMPLADO COM PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE 10 POÇOS ATESIANOS PELO GOVERNO DO ESTADO
GCM de Mossoró tenta se evadir, após receber alta médica e será levado ao sistema prisional do RN
Médico e ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, José Nilton, sofre acidente doméstico e é hospitalizado