A Polícia Civil identificou o homem suspeito de agredir brutalmente uma mulher na madrugada desta semana no bairro da Esperança, em Cajazeiras. Trata-se de Jocélio Gouveia, que agora é procurado pelas forças de segurança.
O caso ganhou grande repercussão após imagens de câmeras de segurança circularem nas redes sociais, mostrando o momento em que a vítima é perseguida e violentamente atacada em via pública. Nas gravações, o suspeito aparece desferindo socos e chutes contra a mulher, mesmo após ela cair ao chão.
Um casal que passava pelo local tentou intervir e também acabou sendo agredido durante a ação.
Após o crime, o homem deixou o local caminhando. Desde então, diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o suspeito. A Polícia reforça que qualquer informação que possa contribuir com a captura pode ser repassada de forma anônima por meio do 190 ou do 197, da Polícia Civil.

A motivação do crime ainda está sendo apurada. Informações preliminares apontam que o suspeito seria ex-companheiro da vítima, o que pode fazer com que o caso seja enquadrado na Lei Maria da Penha, que trata da violência doméstica e familiar contra a mulher.
O caso segue sob investigação e a polícia pede o apoio da população para que o suspeito seja localizado o mais rápido possível.
FONTE/CRÉDITOS: PBAlerta