A sua fonte segura de informação!

PREFEITO RONALDO SOUZA, PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL COM A GOVERNADORA FÁTIMA, VICE GOVERNADOR, PREFEITOS E SECRETÁRIOS.

WhatsApp Image 2020-12-09 at 18.00.47

Nesta tarde de Quarta Feira, dia 09 de Dezembro, a equipe de Saúde do RN, promoveu uma reunião virtual com a Governadora Fátima Bezerra direto de Brasília, Prefeitos , Secretários, autoridades de Saúde e o Coronel Araújo,
buscando mais uma vez a união de todos os municípios no enfrentamento ao combate ao novo Corona Vírus.
A reunião tratou dos pontos importantes e estratégicos junto ao enfrentamento da segunda onda do Vírus da Covid 19, onde a Governadora infatizou ações como a vacinação para o Rio Grande do Norte, como também, o Pacto pela Vida e os Decretos Estaduais e Municipais.
O prefeito reeleito do município de Água Nova, Ronaldo Souza, foi um dos participantes deste encontro virtual promovido pela Equipe de Saúde do Rio Grande do Norte e a Governadora.
Na reunião o prefeito Ronaldo Souza fez o uso da palavra e expôs sobre as ações feitas no município de Água Nova referente ao enfrentamento da segunda onda do vírus.

.Leia também

Após decisão do STF, Vorcaro passa primeira noite na Papudinha
Quem é Jaques Wagner, senador alvo de nova fase da operação sobre o Banco Master
PF apreende cerca de R$ 471 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
VI Conferência Municipal de Saúde acontecerá no dia 26 de junho em Triunfo