A sua fonte segura de informação!

Ex-jogador da Argentina expõe crise: “Estamos passando fome”

dalessandro-768x470

O ex-jogador argentino Andrés D’Alessandro, 41 anos, foi convidado pelo Globo Esporte para falar sobre a final da Copa do Mundo em que Argentina enfrentaria a França. O programa foi ao ar neste sábado (17).

O ex-atleta falou da crise econômica que assola a Argentina e disse que estão passando por um dos piores momentos da história do país.

– A gente está passando fome na Argentina. A situação econômica não é das melhores, deve ser uma das piores da história do nosso país, tem gente passando fome – revelou.

D’Alessandro acredita que a vitória da seleção argentina traria um pouco de alegria para a população que está sofrendo com a crise.

– As pessoas precisam de alegria, precisam comemorar alguma coisa, porque o nosso país não está passando pelos melhores momentos e eu vivo isso lá na Argentina com a minha família e os meus amigos.

https://youtu.be/c0UkYXLlAR8

.Leia também

O veto antes de Messias: há 132 anos, Senado descartava general sem ‘saber jurídico’
TCE-PB aprova contas de 2023 do prefeito Itamar Moreira Fernandes em meio às comemorações dos 32 anos de Poço Dantas
Câmara de São João do Rio do Peixe convoca sessão extraordinária para esta quinta-feira
RN: esposo de Carla Dickson foi condenado a mais de 21 anos de prisão por desvios de recursos públicos