A sua fonte segura de informação!

Criança é ferida por objetos cortantes por vizinha, em Campina Grande

DEPCA-NA2.jpg

Suspeita teria ferido a criança com faca e tesoura. Vítima foi socorrida para o Trauma da cidade e já recebeu alta médica.

Uma criança, de 6 anos, foi ferida com golpes de faca e tesoura por uma vizinha no bairro Estação Velha, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita de praticar o crime é vizinha da criança, uma mulher de 42 anos, e já tem um histórico de desentendimentos com a mãe da vítima. O crime ocorreu por volta das 21h30, quando a suspeita de praticar o crime teria aproveitado que a família da criança estava ausente e chamou a vítima até sua residência.

A criança foi até a casa da suspeita e, chegando lá, a vizinha teria começado a desferir golpes de faca e, também, atingir a criança com alguns golpes de ponta de tesoura. A criança sofreu algumas perfurações na região do rosto e na altura do peito.

Após o crime, a criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento de emergência, passou por procedimentos médicos e recebeu alta médica já na madrugada.

A vizinha suspeita de praticar o crime, logo após ferir a criança, foi imobilizada por testemunhas e houve uma tentativa de linchamento, mas com a chegada da Polícia Militar, foi frustrada. A suspeita foi encaminhada para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A suspeita está na carceragem da Central onde aguarda pela realização da audiência de custódia.

.Leia também

Cilinha Dias prestigia Congresso das Irmãs da Assembleia de Deus em Mari ao lado de lideranças políticas
Brasileiro vai trabalhar até este sábado só para pagar imposto
Atlas da Violência: Paraíba registra queda nos homicídios, mas violência contra jovens ainda preocupa
Bombeiros capturam jibóia de dois metros após ataque a galinha no interior do RN