A sua fonte segura de informação!

6º BPM REALIZA SOLENIDADE ALUSIVA AOS 189 ANOS DA PMPB

Na manhã de hoje, 05.02.20 (sexta-feira), na sala de aula do 6º BPM foi realizado a solenidade em comemoração ao aniversário da Polícia Militar da Paraíba, são 189 anos de história. Durante a solenidade singela em razão da pandemia do Corona vírus e obedecendo os protocolos foram entregues comendas do tipo: láureas e medalhas a 5 policiais militares da unidade, sendo uma láurea do mérito administrativo grau-I e 04 medalhas do mérito disciplinar, mérito operacional, serviços distintos e 30 anos de serviço.
As comendas foram entregues pelo comandante do 6º BPM e demais oficiais, os quais enalteceram o apoio recebido pelos PMs homenageados que sempre facilitaram e apoiaram as ações da Unidade Operacional. O Comandante do 6º BPM aproveitou a oportunidade para agradecer a cada um individualmente, uma vez que os mesmos não medem esforços para servir ao comando e a instituição que fazem parte.
“É com grande satisfação que hoje entrego essas honrarias, comendas estas para aqueles que tem contribuído para o engrandecimento da nossa briosa Polícia Militar da Paraíba. Reafirmo que nossas portas estarão sempre abertas e desejo que possam fazer sempre o melhor de sí à frente das missões que lhes são confiadas, buscando sempre fazer o certo e não o fácil”, disse o Tenente-coronel Terceiro.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 6º BPM Ten Cel Aldair de Souza Albuquerque