A sua fonte segura de informação!

Beneficiários assinam contratos de financiamento de projetos em Bernardino Batista

WhatsApp Image 2021-02-08 at 07.12.12

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista por meio da Secretaria Municipal de Administração e Comitê Gestor do Fundo Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios realizou no dia de hoje 05/02/2021 na Sede do Programa a assinatura dos contratos de financiamento do Programa Negócio é Negócio.

O programa de financiamento selecionou 04 (quatro) projetos mediante parecer favorável do Comitê Gestor, totalizando um investimento no valor de R$ 25.500 (vinte e cinco mil e quinhentos reais), fomentando, assim, a ampliação e o início de pequenos empreendimentos no município, gerando renda e oportunidades para empreendedores iniciar e desenvolver seus negócios.


Os escolhidos passaram por uma análise do comitê-gestor e, após atender aos requisitos previamente estabelecidos no Edital de Chamada Pública, foram considerados aptos e receberão incentivos e investimentos financeiros para tocarem adiantes os seus negócios.
A liberação dos créditos a partir do dia 08 de fevereiro de 2021.


O referido programa é mais uma iniciativa da gestão municipal e, desde 2017 atua investindo e incentivando o microempreendedor.

.Leia também

Após decisão do STF, Vorcaro passa primeira noite na Papudinha
Quem é Jaques Wagner, senador alvo de nova fase da operação sobre o Banco Master
PF apreende cerca de R$ 471 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
VI Conferência Municipal de Saúde acontecerá no dia 26 de junho em Triunfo