A sua fonte segura de informação!

Aulas da Escolinha de futebol do Projeto Tocando de Primeira irão ter início no dia 08 de março

A organização do Projeto Tocando de Primeira – filial Uiraúna anunciou nessa sexta-feira (19), que as aulas da Escolinha de Futebol de campo do Projeto terão início no próximo dia 08 de março. O anuncio foi feito pela coordenadora do projeto Maria dos Remédios e pelos professores de educação física que coordenam as atividades esportivas do projeto Kássio Formiga e Fernanda Oliveira.

As aulas serão realizadas nas segundas, terças e sextas, das 15h30 às 16h30 e das 16h30 às 17h30na Arena de Esportes Professor Alexandre Fernandes, na Rua Silvestre Claudino – imediações da Praça Joca Claudino.

A escolinha do Projeto Tocando de Primeira é inteiramente gratuita e voltada para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos, meninos e meninas, que estejam devidamente matriculados em escolas públicas.

As matrículas continuam abertas e os interessados devem procurar os responsáveis pelo projeto ou ir até a sede do Projeto Tocando de primeira portando cópia dos seguintes documentos: documento oficial com foto do aluno, documento oficial com foto do Responsável e atestado médico de aptidão física.

A sede do Projeto Tocando de Primeira fica na Rua Major José Fernandes, 635 (Rua da Lavanderia) – Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Para mais informações: (83) 9.9913-3915