A sua fonte segura de informação!

Operação pacto é realizada no município de Paraná com o apoio da Polícia Militar e conselho tutelar

Captura de tela 2021-03-01 082922

Na noite deste sábado 27, a vigilância sanitária municipal, juntamente com a Polícia Militar iniciaram uma fiscalização em Bares e lanchonetes do município. A ação faz parte da operação ‘Pacto Pela Vida’, que teve início no período agravante da Pandemia do novo Corona vírus. A operação tem como finalidade somar esforços entre governo do Estado e prefeituras na possibilidade de diminuir a possibilidade de contaminação e assim preservar mais vidas. A prefeitura de Paraná incansavelmente vem atuando com total empenho para diminuir a taxa de contaminação no município e, consequentemente, o número de casos de COVID-19 em todo município Paranaense.

.Leia também

Prefeita Leninha Romão visita famílias atingidas pela explosão nas obras do Ramal do Apodi e recebe garantia de apoio do Ministério para reparar os danos materiais.
Prefeita Leninha Romão visita famílias atingidas pela explosão nas obras do Ramal do Apodi e recebe garantia de apoio do Ministério para reparar os danos materiais. Áudio.
Copa do Mundo 2026: veja horário e onde assistir os jogos desta segunda-feira
Messi supera Klose e se torna o maior artilheiro da história da Copa do Mundo