A sua fonte segura de informação!

Moradores atendem pedido de motorista do carro do lixo e estacionam apenas de um lado da via

Capturar

Um motorista de caminhão de coleta de lixo gravou um vídeo nesta segunda-feira (10) para agradecer aos motoristas que facilitaram a passagem do veículo ao estacionarem corretamente em uma via da cidade de Pau dos Ferros.

Anteriormente, o trabalhador enfrentava dificuldades devido ao estacionamento irregular de veículos, que muitas vezes impediam o tráfego do caminhão pelas ruas estreitas. A gravação ocorreu na Rua Jonas Noronha, no bairro São Benedito, onde ele destacou que carros estacionados dos dois lados da via dificultam a coleta de lixo.

No vídeo, o motorista elogiou a iniciativa dos condutores que passaram a estacionar todos do mesmo lado da rua, permitindo que o caminhão transitasse sem problemas.

Graças à colaboração dos motoristas, nesta segunda-feira ele conseguiu completar a coleta de lixo sem dificuldades.

GRUPO CIDADÃO 🚸1⃣9⃣0⃣

.Leia também

Câmara de major sales realiza sessão solene para entrega de títulos a novos cidadãos
Prefeita Leninha Romão visita famílias atingidas pela explosão nas obras do Ramal do Apodi e recebe garantia de apoio do Ministério para reparar os danos materiais.
Prefeita Leninha Romão visita famílias atingidas pela explosão nas obras do Ramal do Apodi e recebe garantia de apoio do Ministério para reparar os danos materiais. Áudio.
Copa do Mundo 2026: veja horário e onde assistir os jogos desta segunda-feira